Alverca da Beira, Pinhel, Portugal

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Alverca da Beira, Pinhel, Portugal

#452364 | Rodrigues76 | 04 fev 2024 02:02

Boa noite.

Alguém conhece descendentes da família Fernandes Bordalo de Alverca da Beira, Pinhel.

Resposta

Link directo:

Alverca da Beira, Pinhel, Portugal

#452365 | jaboo | 04 fev 2024 04:57 | Em resposta a: #452364

Caro Rodrigues76,

Este Joaquim Bernardo era dos "Fernandes Bordalo" de Alverca. Parece ter deixado varios descendentes até hoje:

https://geneall.net/pt/nome/1331082/joaquim-bernardo/

Cumprimentos
João Braz

Resposta

Link directo:

Alverca da Beira, Pinhel, Portugal

#452392 | yohannathomas | 06 fev 2024 12:24 | Em resposta a: #452365

Hello. As a student, immersing myself in the expansive world of the contemporary art gallery https://carolinacreationsnewbern.com/ page was a captivating journey. The curated collection of diverse artworks, ranging from intricately crafted jewelry to captivating pottery, reflects the vibrant tapestry of contemporary art. This page has become a go-to source for fueling my passion for art, showcasing the endless possibilities and leaving an indelible impression on my artistic sensibilities as a student.

Resposta

Link directo:

Alverca da Beira, Pinhel, Portugal

#452408 | Rodrigues76 | 07 fev 2024 20:14 | Em resposta a: #452365

Caro João Braz,

Joaquim Fernandes Bordalo era meu padrinho aqui no Rio de Janeiro. O pai dele era Augusto Fernandes Bordalo e os irmãos eram Alfredo Augusto Fernandes Bordalo e Alice Fernandes Bordalo. Alice casou com Eleutério Augusto Morgado e morava na cidade do Porto. o irmão Alfredo veio para o rio de janeiro assim como meu padrinho Joaquim.
A família Bordalo era muito amiga da família de meu pai que era Ferreira Ribeiro também de Alverca da Beira.
Fiquei sem contato com meu padrinho assim que meu pai faleceu em 1956 e por isso estou tentando fazer contato com os familiares tanto do meu pai como os do meu tio. Caso tenha mais alguma informação ficaria muito grato. O Bernardo a quem voce e referiu desconheço.
Um forte abraço.

Resposta

Link directo:

Alverca da Beira, Pinhel, Portugal

#452412 | Rodrigues76 | 07 fev 2024 21:23 | Em resposta a: #452365

Caro João,

Voce teria contato com algum dos descendentes ?
Forte abraço.

Resposta

Link directo:

Alverca da Beira, Pinhel, Portugal

#452414 | jaboo | 08 fev 2024 01:05 | Em resposta a: #452412

Caro Rodrigues76,

Não conheço nenhum dos Bordalo de Alverca.
Eu tenho antepassados Bordalo (daí o meu interesse pelo tópico) mas os meus eram do concelho de Penedono (que não fica muito longe de Alverca).
Cumprimentos
João

Resposta

Link directo:

Alverca da Beira, Pinhel, Portugal

#452465 | Rodrigues76 | 11 fev 2024 21:54 | Em resposta a: #452414

Caro João.
Tenho procurado saber da minha família e a do meu padrinho Joaquim Fernandes Bordalo, mas tem sido difícil encontrar descendentes . Meu pai e meu padrinho vieram para o Brasil há muito tempo . Tinha contato com primos que moravam aqui no Rio e uma prima em Alverca, mas já não encontro mais ninguém.
De qualquer forma fico grato pelo contato.
Um forte abraço.
Paulo.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 04:59

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen