casa dos condes de Povolide

Este tópico está classificado nas salas:

casa dos condes de Povolide

#2327 | MNZ | 25 fev 2001 00:19

Busco informaçoes sobre a casa dos condes de Povolide.
obrigado.
Danilo M. Menezes

Resposta

Link directo:

RE: casa dos condes de Povolide

#2355 | Vasco Jácome | 27 fev 2001 12:42 | Em resposta a: #2327

Caro Danilo

Pode começar por obter dados sobre os Condes de Povolide neste mesmo site, procurando na lista dos Títulos. O que procura concretamente? Talvez o possa esclarecer através de outras fontes.

Cumprimentos,
Vasco Jácome

Resposta

Link directo:

RE: casa dos condes de Povolide

#2361 | MNZ | 27 fev 2001 15:29 | Em resposta a: #2355

Viva Vasco,
Mais uma vez voce me socorre com prestimosas informações. Muitissimo obrigado, pois através do site estou relacionando todos os menezes encontrados e tenho certeza que chegarei ao meu ramo. basta só um pouco de paciência, que chegarei lá.
Um forte abraço do amigo
Danilo M. Menezes

Resposta

Link directo:

RE: casa dos condes de Povolide

#2647 | 150957 | 11 mar 2001 19:09 | Em resposta a: #2327

Sugiro-lhe que entre em contacto com o Eng.º Nuno Geraldes Barba, primo do ultimo Conde de Povolide e actual proprietário da Casa dos Condes de Povolide em Aveiras.

Em relação à genealogia dos Condes de Povolide, esta encontra-se em todos os nobiliários existentes.

lpg

Resposta

Link directo:

RE: casa dos condes de Povolide

#2656 | MNZ | 11 mar 2001 23:02 | Em resposta a: #2647

Caro 150957
muitissimo obrigado pela informação. Se não for abuso de minha parte, poderia me informar como posso fazer contato com o Sr. Nuno Geraldes Barba ? Creio que através dele poderei esclarecer muitas coisas a respeito dos Menezes de Aveiras.Moro no Brasil e busco informações sobre minha familia, que antes acreditava ser originária de Aveiro, mas acredito haver uma confusão de minha parte com relação ao local de origem, que seria Aveiras e não Aveiro, se é que são lugares distintos ? Se não for, desculpe minha ignorância.
Um grande abraço
Danilo Moreira de Menezes

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 mai 2024, 03:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen