Familia Dinis

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia Dinis

#2364 | B2B | 27 fev 2001 21:11

Gostaria de corresponder-me com pessoas que tenham o sobrenome Dinis ou o nome Idelta

Resposta

Link directo:

RE: Familia Dinis

#213883 | nadeadinis | 24 nov 2008 13:42 | Em resposta a: #2364

Tenho, como consta, apelido Dinis, do qual não consigo obter quaisquer informações. Pelo que sei eram naturais de Vila Franca de Xira, mas não sei mais nada. isto porque o apelido só começou a ser usado no fim do século passado.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Dinis

#213898 | rafael | 24 nov 2008 16:22 | Em resposta a: #213883

De facto em Vila Franca de Xira, em Benavente e em Elvas houve, com descendência, parentes meus ,que nunca conheci pessoalmente,originários do actual concelho de Castanheira de Pera,cujos antepassados são Dinis. (são Dinis de Carvalho,Dinis Pereira,etc.).Refiro a família Torres de Carvalho,de Elvas com esta ascendência e o conhecido matador de toiros Mário Coelho nat. de Vila Franca de Xira q. tb.tem a mesma ascendência.

Cumprimentos.
Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

Familia Dinis

#352956 | atalicia luz | 16 dez 2014 13:14 | Em resposta a: #2364

Tenho interesse em informação sobre o Sr. Manoel Lopes Dinis, de Santo André de Marecos,Conselho de Penafiel,bispado do Porto,nascido em 17-01-1709, filho de Bento Lopes e Águida Maria Diniz.
grata
Atalicia M.R. Luz Viana

Resposta

Link directo:

Familia Dinis

#352957 | atalicia luz | 16 dez 2014 13:20 | Em resposta a: #2364

Olá, sou descendente de Manoel Lopes Dinis, casado com Maria de Barros da Silveira, ele é fundador da fazenda Panela D'água em Floresta do Navio, Pernambuco,Brazil.Tenho poucas informações que foram conseguidas no Site do pesquisador Magno José de Sá Araújo, o site é http://www.araujo.eti.br, onde consta os diversos ramos de familias que descendem do Sr. Manoel.Se você possui alguma informação que possa ajudar minha pesquisa gostaria de troca de informações.
Muito agradecida
Atalicia M.R. da Luz Viana

Resposta

Link directo:

Familia Dinis

#362108 | JoãoVictorGodoy | 05 out 2015 01:12 | Em resposta a: #352957

:) pelo que vejo, você é descendente do Português João Pinto Leal também... sou descendente dos 2 também e estou à procura de informações.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 mai 2024, 21:56

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen