Joaquim António de Almeida

Este tópico está classificado nas salas:

Joaquim António de Almeida

#3192 | lumame00 | 05 abr 2001 00:30

Será que alguém me pode ajudar a identificar dados de ascendência de Joaquim António de Almeida, nascido em S.José de Ribamar/Lisboa, cerca de 1745, filho de Eusébio Mendes de Almeida e de Margarida Rosa ?

Agradeço antecipadamente a vossa atenção

Luis Melo

Resposta

Link directo:

RE: Joaquim António de Almeida

#265847 | Peña Rey | 25 nov 2010 19:46 | Em resposta a: #3192

Caro Luis Melo:

Este - JOAQUIM ANTÓNIO DE ALMEIDA - é exatamente o nome do pai da minha bisavó Francisca Cândida de Almeida.
Família que viveu em Antonina, Paraná - Brasil anos 1870. Estou pesquisando para saber mais sobre eles.

Poderia me orientar para que eu possa saber os descendentes do casamento de Joaquim António ?. Agradeço por qualquer informação.

Muito agradecido. Clovis Manoel Pena - Curitiba - Brasil. - clovispena@terra.com.br

Resposta

Link directo:

Descendentes de Joaquim António de Almeida (?)

#265848 | Peña Rey | 25 nov 2010 19:51 | Em resposta a: #3192

Caro Luis Melo:

Este - JOAQUIM ANTÓNIO DE ALMEIDA - é exatamente o nome do pai da minha bisavó Francisca Cândida de Almeida.
Família que viveu em Antonina, Paraná - Brasil anos 1870. Estou pesquisando para saber mais sobre eles.

Poderia me orientar para que eu possa saber os descendentes do casamento de Joaquim António ?. Agradeço por qualquer informação.

Muito agradecido. Clovis Manoel Pena - Curitiba - Brasil. - clovispena@terra.com.br

Resposta

Link directo:

RE: Joaquim António de Almeida

#270560 | Peña Rey | 13 fev 2011 16:46 | Em resposta a: #3192

Caro Luis.
Poderia informar se conhece decendentes de Joaquim António que vieram ao Brasil ?
Moro em Curitiba, Paraná meu tataravô que tinha este nome viveu aqui nos anos 1870.
Há muitos homônimos dele nos anos de 1800 por aqui.

Abraço.

Clovis Manoel Pena
Curitiba - Brasil

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 14:58

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen