familias aranha,faustino, vaz, Arronches/Monforte

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

familias aranha,faustino, vaz, Arronches/Monforte

#5695 | dias ferreira | 10 jun 2001 00:08

Gsotava que alguém me ajudasse a obter informações sobre as familias aranha, Faustino, Agapito e Vaz, da zona do Alto Alentejo, mais precisamente, Arronches e Monforte. Obrigado,
Pedro Dias Ferreira

Resposta

Link directo:

RE: familias aranha,faustino, vaz, Arronches/Monforte

#5700 | claranha | 10 jun 2001 03:26 | Em resposta a: #5695

Pedro,
Sou do Brasil. Os únicos dados que tenho ref. minha família são estes. O meu avô veio para o Brasil antes de 1920( Joaquim Jordão Aranha ). Com certeza ele nasceu em Paião pois já entrei em contacto com a Conservatória de Figueira da Foz. Ele faleceu em 1924. Meu pai , também já falecido em 1981 não possuia qualquer dado. Consegui alguns depois de várias pesquisas. Meus bisavos são Francisco Jordão e Maria Aranha . Se você tiver qualquer pista , ficarei imensamente grata.
Atenciosamente,
Carmem Lucia Aranha

Resposta

Link directo:

RE: familias aranha,faustino, vaz, Arronches/Monforte

#10935 | aluizio | 13 out 2001 23:03 | Em resposta a: #5695

Olá Pedro. Sou do Brasil e também procuro parentes com sobrenome Vaz. Meu bisavô Antonio Monteiro era casado com Thereza Vaz. Eles moravam na região de Sebal, Concelho de Condeixa-a-Nova, Distrito de coimbra, Portugal. Thereza Vaz faleceu, mais ou menos, em 1912. Também procuro meus parentes com sobrenome Vaz. Quem sabe temos alguma ligação. Abraços do Brasil. Aluizio.

Resposta

Link directo:

RE: familias aranha,faustino, vaz, Arronches/Monforte

#74409 | caaranha | 02 out 2004 23:17 | Em resposta a: #5695

Dias Ferreira

Minha familia nasceu na Bahia - Ana Dias Guimaraes, Secundino alves aranha conde ( falecido ), tem parentes por todos os estados gostaria saber da origens

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 07:40

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen