Familia Malheiro

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia Malheiro

#597 | Pedro Cardoso | 19 out 2000 15:51

Sou descendente da família Malheiro, cujo escudo de armas vem referido neste site.
Se alguém tiver mais informações, agradeço a ajuda.
Necessito de informações anteriores a 1800, se possivel.
Muito obrigado

Resposta

Link directo:

RE: Familia Malheiro

#32347 | NERO | 23 dez 2002 08:08 | Em resposta a: #597

Saudaçoes Pedro.

Sou neto de António Augusto Trigo Malheiro (já falecido) nado em carrazeda de anciães- Mirandela nos inicios do sec xx, ligou-se com a sua mulher no concelho de santa susana-alcacér do sal, donde é proveniente meu pai.
O meu avô esteve até à data do seu falecimento em Àfrica (St tomé e principe), onde meu pai foi criado até se fixar em luanda-angola onde conheçeu a futura esposa, vindo para portugal em definitivo nos anos 70.
Como nota recordo-me de meu avô referir-se a algum tipo de relacionamento de um Malheiro (creio que de um seu irmão incógnito) com a localidade de Chaves.

Espero que de alguma forma ter contribuido, agradecia tambem algum tipo de informação sobre a familia Malheiro visto os meus dados sobre este tema serem escassissimos.

Obrigado.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Malheiro

#96346 | Francisca258 | 21 jul 2005 10:23 | Em resposta a: #597

Caro Pedro Cardoso,
infelizmente não o vou poder ajudar em relação a esses dados anteriores.
Queria apenas dizer-lhe que sou trineta ilegítima de António Malheiro Pereira nado em Gemeiera - Ponte de Lima, visto que ele era padre. Tive há uns dias nas mãos a inquisição de génere dele, que certifica aus ordenação como padre. Vi os nomes dos pais e dos avós e até do padre da freguesia. O seu filho ilegítmo chamava-se António de Malheiro Morais. Este Malheiro era o nome do pai e o nome António também foi posto devido ao facto de o seu pai se chamar António.
Agradecia que me pudesse dizer alguma coisa acerca deste meu trisavô.
Cumprimentos da sua parente ilegítima,
Francisca.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 abr 2024, 06:37

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen