familia Da Costa

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

familia Da Costa

#60303 | bigdac | 12 mar 2004 17:10

Bondia

estou em frança e procuro antecedentes da minha familia em Castanheira do Ribatejo

(Desculpa pelos erros)

Obrigado pelas respostas

Resposta

Link directo:

RE: familia Da Costa

#121883 | MARCOSCOSTA | 29 jun 2006 14:27 | Em resposta a: #60303

bom dia bigdac,

meu nome é marcos costa, meu pai se chama antonio da costa filho e meu avo antonio da costa.....moro no brasil e estou a procura de meus parentes no brasil e em portugal ou seja la onde estiverem.....meu avo veio para o brasil com um irmão que não temos noticia.....não sabemos nada dele....um grande abraço.
marcos

Resposta

Link directo:

RE: familia Da Costa

#129410 | Legião_Brasil | 25 set 2006 09:26 | Em resposta a: #121883

Caríssimos...
Eu me chamo Fernando da COSTA azevedo, moro no Brasil.
Meu bisavô se chamava João Quirino da Costa.
()s
Fernando

Resposta

Link directo:

RE: familia Da Costa

#134287 | plz23q | 16 nov 2006 12:00 | Em resposta a: #60303

eu sou de australia e eu tmbem estou a proucura da minha familia. O nome do meu pai e Ernesto Jorge da Costa Pinto, os meus tios sao Carlos Alberto do costa Pinto e Rotilio da cost pinto. A minha avo e judite da costa pinto sao do lisboa. O sobre nome Da Costa na minha familia vem da minha avo mas nao sei mais.

Resposta

Link directo:

RE: familia Da Costa

#166050 | procura | 29 ago 2007 20:45 | Em resposta a: #134287

Minha bisavó era Ignacia da Costa casada com Antonio Joaquim pais de Ignacio Ribeiro meu avô, sendo madrinha de meu pai Augusta da Costa. Ignacio Ribeiro casado com henriqueta da Silva ( meus avós) meu pai Augusto Ribeiro, io Francisco Ribeiro e outros que ficaram em Portugal . Nascido em Ucanha e batizado em Valdevez.

Resposta

Link directo:

RE: familia Da Costa

#256144 | espariz | 07 jun 2010 21:57 | Em resposta a: #166050

Tambem tenho o sobrenome Da Costa, a minha familia é duma pequena vila, chamada Avô, fica no conselho de Oliveira do Hospital, distrito de Coimbra. Somos muitos, posso dizer que na vila somos quase todos "primos e primas". O meu avô chamava-se Ramiro da Costa. Gostava muito de saber da onde vai este ramo dos Costas.

Resposta

Link directo:

RE: familia Da Costa

#256228 | Clovis Costa | 09 jun 2010 05:21 | Em resposta a: #121883

Caro Marcos Costa
Minha familia por parte de pai, descende de Francisco Carolino da Costa Lima, nosso avô, que era Coletor Estadual, na localidade de Pitimbú, litoral sul da Paraiba, onde se casou com minha avó, descendente de indios Tabajaras que passou a chamar-se Ana Norberta da Costa Lima. Eles tiveram um filho único, meu pai, hoje com 94 anos de idade, residindo em Recife-PE., e chama-se Orcine Bernardo da Costa Lima.
Caso queira contyactar comigo, estou na cidade de Castanhal-PArá, (cgc.clovis@hotmail.com).
Um grande abraço.
Clovis Costa

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 14:08

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen