"Carvalhos de Basto"

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia

"Carvalhos de Basto"

#6130 | rafael mião | 21 jun 2001 20:25

Ex.mos Senhores e Caros Amigos
Por circunstâncias alheias `a minha vontade não me foi possível adquirir os 1.º e 2.º vol.es da obra em epígrafe.Naturalmente(embora,obviamente, pagasse as despesas das fotocópias e despesas de envio),não me atrevo a pedir uma cópia integral dos referidos volumes.
Mas,peço sim,quem tiver a referida obra que me facultasse fotocópias da entrada do 1.º vol.,apresentação,introdução,enfim:o habitual ,e fotocópias dos índices do 1.ºe 2.º vol.es;já me daria por satisfeito.
Desde já o meu agradecimento.
Os meus cordiais cumprimentos
O. Rafael G. Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: "Carvalhos de Basto"

#6151 | Carlos Silva | 22 jun 2001 09:10 | Em resposta a: #6130

Caro Rafael Carvalho,

Tenho esses volumes embora nào os consulte muito.

Alias por este motivo pode haver outra soluçào, talvez mais conforme a sua vontade.

para contacto : vizoivizoi@hotmail.com

seja como for, melhores cumprimentos

C. Silva

Resposta

Link directo:

RE: "Carvalhos de Basto"

#6157 | rafael mião | 22 jun 2001 11:10 | Em resposta a: #6151

Caro Carlos Silva
O meu agradecimento pela informação que me dá.Vou entrar em contacto com a direcção enviada.Disponha também dos meus préstimos.
Cordiais cumprimentos
Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: "Carvalhos de Basto"

#6203 | Cascais | 23 jun 2001 21:04 | Em resposta a: #6130

Caro Rafael Carvalho

Talvez este contacto lhe seja util:

Edições Carvalhos de Basto, L.da
Casa do Arrabalde – Arcozelo
4990-150 PONTE DE LIMA
Telef: 258 742 442 Fax 258 742 516

Cumprimentos,
José Arnaud

NOTA: não tenho qualquer interesse comercial. A minha atitude é unicamente a divulgação da informação.

Resposta

Link directo:

RE: "Carvalhos de Basto"

#6235 | rafael mião | 24 jun 2001 23:32 | Em resposta a: #6203

Caro José Arnaud
Começo por lhe agradecer a informação;mas,não me expliquei convenientemente.Eu sou assinante da referida obra;todavia,nunca cheguei a ter os fascículos dos 1.º e 2.º vol.es,que se encontram esgotados e caso apareçam os ref.vol.num alfarrabista terão um preço,certamente,proibitivos para mim.Foi por isso que tentei através do Forum conseguir que alguém possuidor da obra completa me facultasse,ao menos,os respectivos índices dos volumes em questão e as do termo de abertura,introdução do 1.º vol.;naturalmente pagaria as despesas das fotocópias e envio.Talvez na Biblioteca Nacional seja possível obter essas fotocópias ?!...
Cordiais cumprimentos
Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: "Carvalhos de Basto" (vendo)

#234766 | Carlos Silva | 22 jul 2009 18:43 | Em resposta a: #6130

Caros colegas,

Tenciono desfazer-me dos meus Carvalhos de Basto (vol. 1,2,3,4,5,6 e 7). Estao em bom estado. Quanto a mim vou estar no Porto, e talvez em Lisboa, durante a primeira metade do mês de agosto e serà altura de entregar a referida a algum interessado, se o houver, Claro.

Melhores cumprimentos
Carlos Silva
vizoivizoi(arroba)hotmail.com

Resposta

Link directo:

RE: "Carvalhos de Basto" (vendo)

#245564 | Carlos Silva | 04 dez 2009 21:14 | Em resposta a: #234766

Caros colegas,

Na sequência da anterior mensagem, o colega do forum que tinha reservado a obra nao deu seguimento ou pelo menos deixei de receber noticias (o que nao deixa de surprender no contexto Geneall), de forma que posso razoavelmente considerar que a proposta continua efectiva. Suponho que é assim, e dou aviso aos colegas interessados.

cumprimentos

Carlos Silva
vizoivizoi(arroba)hotmail(ponto)com

Resposta

Link directo:

RE: "Carvalhos de Basto" (vendo)

#247475 | Carlos Silva | 10 jan 2010 22:02 | Em resposta a: #245564

Caro colegas,

Os volumes do "Carvalhos de Basto" foram agora para a biblioteca de outro investigador. A proposta deixa portanto de ter validade.
Cumprimentos
Carlos Silva

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 20:12

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen