Vieira de Carvalho

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões

Vieira de Carvalho

#63464 | mariaasantos | 25 abr 2004 23:06

Minha bisavô era Benta Vieira de Carvalho, nasceu em Portugal (creio que em O Porto). Sei que tinha uma irmã chamada Bárbara. Gostaria de saber se alguém conhecia esta família.

Resposta

Link directo:

RE: Vieira de Carvalho

#63469 | kopke78 | 25 abr 2004 23:29 | Em resposta a: #63464

Cara Maria,
Vieira e Carvalho são dois nomes demasiado frequentes para que alguém lhe possa responder com algum grau de certeza.
Deve tentar obter os registos de nascimento dos filhos dessa sua bisavó, de forma a conseguir saber mais informações complementares através desses documentos.
Cumprimentos,
Pedro Girão

Resposta

Link directo:

RE: Vieira de Carvalho

#94764 | Francisca258 | 30 jun 2005 15:59 | Em resposta a: #63469

Cara Maria,
possuo alguns dados acerca desse costado da minha família. Se estiver interessada por favor contacte-me através do email:mariafrancisca.silva@sapo.pt.
Com os meus melhores cumprimentos,
Francisca.

Resposta

Link directo:

RE: Vieira de Carvalho

#101795 | Francisca258 | 30 set 2005 12:29 | Em resposta a: #63469

Caro Sr. Pedro Girão,
A família Vieira - e os seus costados Vieira de Carvalho, Vieira de Castro, Vieira de Sá são - é uma das famílias melhores famílias nobres do centro do país. A ela pertence o nosso pintor Vieira Lusitano e o escritor Vieira de Castro e alguns dos nossos ministros - Vieira de Cavalho e Vieira de castro. Relacionado com esta família está o ministro Freitas do Amaral. A família Vieira surge neste site. Esta família à qual pertenço tem origem em Vieira do Minho, que era sua propriedade. Estou a fazer um estudo sobre a minha família e tenho a árvore genealógia desta família.
Com os meus melhores cumprimentos,
Francisca.

Resposta

Link directo:

Vieira de Carvalho

#383137 | marialves | 26 jul 2017 11:02 | Em resposta a: #101795

Bom dia Sra. Maria Francisca
Tentei lhe enviar um email porém sem sucesso.
Obrigada

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 jun 2024, 22:15

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen