Meu primeiro sucesso!

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Meu primeiro sucesso!

#63901 | mendesdossantos | 30 abr 2004 15:25

Caríssimos amigos:

Recebi meu primeiro documento: o registro de batismo de meu pai, Henrique Mendes dos Santos, filho de Julio Mendes dos Santos e Maria da Gloria. Avós paternos: Antonio Mendes dos Santos e Eugenia Mendes Alexandrina. Avós maternos: José Coelho Madeira e Maria dos Santos. Nasceu aos 04 de Outubro de 1903, em Lagares, Concelho de Oliveira do Hospital. Foram padrinhos: o Bacharel em Direito Henrique Borges de Castro Homem de Abranches Soares de Albergario e sua esposa Maria ??? Albuquerque de Abranches da Costa Brandão.
Estou que é só felicidade... Meus agradecimentos sinceros a todos que me ajudaram, seja diretamente, ou indiretamente através de seus comentários e exposições sábias em vários tópicos. Meu especial agradecimento à Conservatória de Oliveira do Hospital, ao Sr. Conservador e em especial ao 1° ajudante, Sr. José Borges Gonçalves, que muito me ajudou e foi de uma gentileza que traz honra aos seus conterraneos.

Um abraço desta amiga brasileira, mas de coração lusitano

Gloria

Resposta

Link directo:

RE: Meu primeiro sucesso!

#63906 | Genea Portugal | 30 abr 2004 16:27 | Em resposta a: #63901

Glória,

A madrinha do seu pai chamava-se Maria "Emília" Albuquerque de Abranches da Costa Brandão, e está aqui na base de dados: http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=57472.

Parabéns pelo seu sucesso e boa continuação de pesquisas!

Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: Meu primeiro sucesso!

#63907 | Jurema | 30 abr 2004 16:32 | Em resposta a: #63901

Isto que é o verdadeiro objetivo da familia Genea.
Promover encontros com pessoas que estão dispostas a trabalhar e ajudar, voluntariamente, outras pessoas a resgatarem suas raízes.

Parabéns Gloria.
Parabéns Genea.

Desde Brasil,
Jurema

Resposta

Link directo:

RE: Meu primeiro sucesso!

#63914 | artur41 | 30 abr 2004 17:31 | Em resposta a: #63907

Cara Glória,


Fico muito contente pelo acontecimento. Faço votos para que prossiga com êxito as suas pesquisas. E, nunca desanime....!


Os meus melhores cumprimentos

Artur Camisão Soares

Resposta

Link directo:

RE: Meu primeiro sucesso!

#63994 | Alfa49 | 01 mai 2004 22:53 | Em resposta a: #63906

Genea Portugal

Aproveito para comprtilhar da mesma alegria da estimada Glória, pois, também eu recebi o meu primeiro documento, um assento de baptismo de meu pai.

Bem haja a todos quantos me ajudaram, bem haja Genea Portugal, por permitir que todos se poçam ajudar naquilo que existe de belo, a descoberta dos nossos ancestrais.

Obrigado a todos.

João Barreto

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 13:10

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen