familia

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

familia

#7924 | gats | 15 ago 2001 22:03

gostaria de saber sobre minha familia.porque minha familia no brasil na sabe se tem alguem em portugal.

muito obrigado

gats

Resposta

Link directo:

RE: familia

#7945 | Vodoun | 16 ago 2001 12:58 | Em resposta a: #7924

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de uma certa pessoa conhecida como "Zé Louro" de nome José Pelouro, que foi viver para o Alentejo no Ano de 1984. Também gostaria de saber se alguém tem conhecimento da filha dele chamada Manuela, que era tratada por "menina", sabendo-se que foi internada num Colégio em Benfica.

Obrigado

Resposta

Link directo:

RE: familia

#7946 | Vodoun | 16 ago 2001 13:10 | Em resposta a: #7924

O Senhor José Pelouro (ou Zé Louro, de alcunha Zé Gordo) era um senhor de grandes posses que tinha uma filha num colégio em Benfica. Muitas vezes esse Senhor não podia ir ver a sua filha e fazia-se representar por um seu empregado de confiança chamado por Mira ou Mina, de último nome. Consta que a "menina" que estava no colégio foi substituida por outra e levada desse colégio pela família Pelouro...se alguém souber algo deste caso, ou do senhor "Mira" ou "Mina", ou do próprio Senhor José Pelouro, por favor contactar.

Obrigado.

Resposta

Link directo:

RE: familia

#8102 | gats | 20 ago 2001 18:05 | Em resposta a: #7945

eu não posso ajudar voceis em nada mais se souber de alguma coisa enviarei e-mails

grato

gats

Resposta

Link directo:

RE: familia

#32695 | mlucia16 | 03 jan 2003 13:19 | Em resposta a: #7946

localize o endereço do colegio e envie uma carta para lá com datas aproximadas e seu telefone e email

Resposta

Link directo:

RE: familia

#291273 | doraG | 17 nov 2011 11:26 | Em resposta a: #7946

Sou jornalista da SIC e queria entrar em contacto com este Vodoun a propósito desta história.
Preciso de pistas para encontrar alguém da famílai Pelouro ligada a este homem que ao que parece não tem descendentes, para além de uma possível filha, trocada ou não...
Grata pela atenção
Dora Guerreiro
e mail
boatarde4@sic.pt

Resposta

Link directo:

RE: familia

#291276 | f4b2 | 17 nov 2011 11:43 | Em resposta a: #291273

Cara Dora Guerreiro

Se pesquisar as páginas Brancas aparecem vários nomes,Pelouro,e em Setúbal tem um nome que pode interessar?

Cumprimentos

João Barroca

Resposta

Link directo:

RE: familia

#291283 | doraG | 17 nov 2011 12:54 | Em resposta a: #291276

Já fiz essa pesquisa. Mas é um pc vaga. De qq maneira estou a começar agora...aos poucos a teia vai ficando mais apertada. Tenho poucos dados...

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 31 mai 2024, 21:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen