Família Pacheco de Medeiros

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Família Pacheco de Medeiros

#83752 | Pacheco | 09 fev 2005 00:41

Estou iniciando estudos genealógicos desta família e gostaria de ter informações a respeito.
Sua origem presumida é da Ilha de São Miguel.

Resposta

Link directo:

RE: Família Pacheco de Medeiros

#83809 | dmvasconcelos | 09 fev 2005 18:18 | Em resposta a: #83752

Caro Confrade "??? Pacheco"...

Na ilha de S. Miguel e em cinco séculos de povoamento, existirão centenas de "Pacheco de Medeiros".
Terá de especificar o nome completo de quem procura, com quem foi casado, freguesia de naturalidade, etc. O melhor seria transcrever todos os elementos que possui, do casamento ou nascimento do filho saído de S. Miguel e respectiva data.

Sem estes elementos, ninguém o poderá ajudar. Na terra dos seus ancestrais ainda é uso saudar os nossos interlocutores e subscrever as nossas mensagens.

Melhores cumprimentos,

duarte vasconcelos do amaral

Resposta

Link directo:

RE: Família Pacheco de Medeiros

#105285 | NEIRI | 15 nov 2005 04:27 | Em resposta a: #83752

caro amigo, fale um pouco mais de sua familia pois na minha tem sebastiana pacheco casada com angelo medeiros quem sabe possa ter algum ligacao na familia.tchau um abracao aguardo resposta (marianaocnarf@hotmail.com

Resposta

Link directo:

RE: Família Pacheco de Medeiros

#106176 | NEIRI | 26 nov 2005 02:40 | Em resposta a: #83809

oi, a minha familia e Pacheco Branco sairam da ilha de Sao Miguel/Rabo de Peixe aproximadamente em 1907, desembarcaram no brasil 05/1907 ´porto de santos brasil

Resposta

Link directo:

RE: Família Pacheco de Medeiros

#106178 | NEIRI | 26 nov 2005 02:56 | Em resposta a: #83752

Ola, minha familia e bisavo Jose Pacheco Branco e Maria da Conceicao Arruda seus filhos eram Manoel Pacheco Branco/Maria de Jesus/Mariaa Jose/Maria da Encarnacao/maria Sebastiana era casada com Angelo Medeiros, ultima vez que soubemos moravam na fazenda Sta rita Cafelandia

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 18:42

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen