Familia Carvalho

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil

Familia Carvalho

#89845 | jussara | 02 mai 2005 01:37

Meu Bisavó Paterno veio para o Brasil no fim do seculo passado,por volta de 1880,estabeleceu em Cristina{Minas Gerais} seu nome Antonio da Cruz Carvalho,era sapateiro,casou-se com Anna Jacinta Nogueira,tambem de origem Portuguesa,só não sei de que regiõa de Portugal eles vieram,Podem me ajudar? Grata Jussara Fernandes Carvalho.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Carvalho

#89879 | Antoniomota | 02 mai 2005 17:17 | Em resposta a: #89845

Olá Jussara!

Para ser possível uma ajuda, o mais importante parte de si, tem que pedir uma certidão de nascimento do seu avô, pois a mesma deve dizer de onde eram naturais os pais. É necessário saber o Distrito de onde eram originários... para que alguém a possa ajudar.

Saudações fraternas
Antonio Mota

Resposta

Link directo:

RE: Familia Carvalho

#89916 | jussara | 03 mai 2005 02:24 | Em resposta a: #89879

Boa Noite,Antonio Mota.Agora voce me apertou sem me abraçar,pois como vou conseguir,esta certidão ?onde?pois a unica pessoa que podia me dar essa dica já faleceu a 5 anos{meu pai} com 83 anos,e seu irmão caçula atualmente com 85 anos se encontra caduco{com o perdão da palavra.Me de uma dica pois estou do outro lado do atlantico,e o modo mis rapido de nos comunicar mos é este a internet.abraços jussara

Resposta

Link directo:

RE: Familia Carvalho

#89970 | Antoniomota | 04 mai 2005 00:05 | Em resposta a: #89916

Cara Jussara!

Penso, de acordo com o seu pedido, que o seu avô nasceu no Brasil. Se assim foi, é natural que possa pedir uma certidão de nascimento e aí com certeza deve dizer a origem dos pais. Essa informação é importante para que alguém a possa ajudar aqui, em Portugal.

Um abraço
Antonio Mota

Resposta

Link directo:

RE: Familia Carvalho

#89981 | jussara | 04 mai 2005 03:06 | Em resposta a: #89970

Boa Noite,Antonio estou providenciando este documento,mas a informação que obtive hoje foi que eles vieram de Setubal,ou proximo.abraços jussara

Resposta

Link directo:

RE: Familia Carvalho

#89986 | josemariaferreira | 04 mai 2005 08:52 | Em resposta a: #89981

Cara Jussara

Segundo a Lista Telefónica Nacional, existem em Setúbal os seguintes Cruz de Carvalho, os quais poderão ainda ser da sua família!

265 75 41 06
ana maria abreu cruz carvalho
setúbal - rua serra arrabida

265 75 15 29
branca flora cruz carvalho martins
são sebastião - avenida bela vista

265 55 18 57
jose augusto cruz carvalho
setubal - rua poeta augusto julio

265 23 05 59
maria amelia cruz sant carvalho
setubal - rua goncalo pinheiro

96 312 27 51
marisa cruz jesus carvalho martins

Um abração

Zé Maria

Resposta

Link directo:

RE: Familia Carvalho

#90046 | jussara | 05 mai 2005 03:04 | Em resposta a: #89986

Sr,Josè Maria,eu estou muito feliz pois acho que acertou na mosca,pois meu bisavó paterno chamava Antonio da Cuz Carvalho estou muito feliz mesmo, agora é só entrar em contato com essas familias ai que bom maravilha vou realizar a sonho do meu avó que era de saber de seus parentes que ficaram na terrinha ,como ele dizia, Abraços mil beijos dessa Brasileira com sangue Portugues.jussara

Resposta

Link directo:

RE: Familia Carvalho

#90047 | jussara | 05 mai 2005 03:17 | Em resposta a: #89986

Sr José Maria,estes numeros que vem antes dos nomes,é o codigo de endereçamento postal de Setubal ou é o numero de telefone,pois é diferente do Brasil,então eu quero uma orientação pois vou enviar umas cartas e tenho que colocar o endereço certo pois senão não chega.Abraços e muito muitoooooooooo obrigada por enquanto.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Carvalho

#90057 | vitamina | 05 mai 2005 10:47 | Em resposta a: #90047

Jussara

A ordem é a seguinte:
- Número de telefone
- Nome da pessoa
- Morada ou endereço

Boa sorte.
Cumprimentos
Alexandra

Resposta

Link directo:

RE: Familia Carvalho

#92240 | aeiou2 | 31 mai 2005 12:17 | Em resposta a: #89845

O mesmo que lhe recomendei no tópico anterior

aeiou2

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 13:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen