Pimentel

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Pimentel

#99014 | mariatrigoso | 31 ago 2005 21:32

Meu avô chamava-se Mário Alberto Soares Pimentel (nasceu na India-Margão- porque seu pai era oficial do exercito e se encontrava ali naquela época). Era filho de Francisco Inácio Pimentel Júnior,natural de Angra do Heroismo e de Maria Soares Pimentel e neto de Francisco Soares Pimentel natural da Vila da Praia da Vitoria, Ilha Terceira. Agradecia que se alguém tivesse mais alguma informação sobre os Pimentel (provavelmente dos Açores) me desse uma ajuda com alguns elementos.
Muito obrigada
Maria Trigoso

Resposta

Link directo:

RE: Pimentel

#99047 | Genea_Portugal | 01 set 2005 02:59 | Em resposta a: #99014

Maria Trigoso,

Vamos editar em breve um monumental trabalho de Jorge Forjaz e António Ornelas Mendes - Genealogias da Ilha Terceira -, conforme noticiámos oportunamente.

Seguramente a sua família será aí tratada. Entretanto, teremos o maior gosto em a pôr em contacto com os autores para informações que possam partilhar.

Cumprimentos
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: Pimentel

#118301 | lfpnb | 09 mai 2006 20:33 | Em resposta a: #99014

Prezada Maria,

Sou Bisneto de Antonio Soares Pimentel, de acordo com documentos que possuo com a minha familia, Mario Alberto Soares Pimentel era primo do meu bisavo. Por conicidencia, estamos buscando informacoes sobre o mesmo assunto pois temos escrituras e documentos originais da epoca de 1870 a 1940 que pertenciam ao meu bisavo e que fomos tomar conhecimento desses documentos a menos de 02 anos, pois estavam em uma caixa no sotao da fazenda pertencente a uma das filhas dele. Caso queira entrar em contato comigo, leu e-mail e luizfernando@studioalfa.com.br para esclarecermos outras duvidas, ok?
Um grande abraco,

Luiz Fernando Pimentel

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 jun 2024, 09:03

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen