Izabel de Morais Palmeiro Regaleira Ennes
This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas
Caros Confrades
Queria perguntar se alguém me pode informar se esta senhora casou com Guilherme José Ennes e em que data.Era filha de Paulo Carlos Allen de Morais Palmeiro 3º.Barão da Regaleira e terá nascido a 7 de Agosto de 1866 não sei onde.
Obrigada
anacunha
Enlace directo:
Cara Ana
Guilherme José Horta Ennes casou em Lisboa a 25-11-1889 com Maria Isabel de Morais Palmeiro.
Atentamente
J. Almiro
Enlace directo:
Caro J.Almiro
Obrigada pela sua informação.Esta senhora era cunhada da minha avó Cristina da Horta Ennes Ulrich.Será que também me sabe dizer em que freguesia casou Izabel Morais Palmeiro e quando morreu?
Cumprimentos
anacunha
Enlace directo:
Caro J.Almiro
Venho insistir no meu pedido de ajuda.Onde posso encontrar a Freguesia em que casaram Isabel Morais Palmeiro e Guilherme José Ennes ?Fico esperando a sua resposta.
Cumprimentos
anacunha
Enlace directo:
Cara Ana
Nao tenho informacoes sobre o que pede aqui mas lembrei-me de um topico antigo em que se falava nuns "Palmeiro" e "Morais Palmeiro". Nao sei se sera' do seu interesse mas aqui fica o link http://geneall.net/pt/forum/154845/baldaque-carneiro-e-sa-do-porto/#a295779
Cumprimentos.
Rosario
Enlace directo:
Cara Ana
Guilherme José Horta Ennes casou com Maria Isabel de Morais Palmeiro em Lisboa (São José) a 25.11.1889.
Cordialmente
J. Almiro
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 15 nov 2024, 00:17.