Autores e confirmação de fontes

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Autores e confirmação de fontes

#361810 | FMiranda | 24 set 2015 13:46

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar a perceber como posso entrar em contacto com quem tenha carregado determinada informação na base de dados do Geneall, a fim de poder confirmar fontes de informação que não estão referidas. No caso concreto procuro saber como se chegou à conclusão que este D. Cosme de Almeida (falecido Barcelos, Fragoso, 24.06.1637) referido aqui (http://geneall.net/pt/nome/2309298/d-cosme-de-almeida/), é o mesmo Cosme de Almeida referido por FG como filho de D. Luis de Almeida e Maria Álvares Freire.

Muito obrigado,
Fernando Miranda

Resposta

Link directo:

Autores e confirmação de fontes

#361972 | FMiranda | 29 set 2015 15:47 | Em resposta a: #361810

Renovo pedido.

Resposta

Link directo:

Autores e confirmação de fontes

#361979 | CAAM | 29 set 2015 22:16 | Em resposta a: #361810

Boa noite,

Julgo que não há forma automática. Por isso talvez tentando contactar o Geneall. De qualquer forma talvez alguém relevante para o seu caso veja este tópico.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Miranda

Resposta

Link directo:

Autores e confirmação de fontes

#361980 | pedrolx78 | 29 set 2015 23:50 | Em resposta a: #361810

Boa noite,

Já experimentou ver o assento de óbito ? e o assento de baptismo dos filhos? Talvez haja referência ao avô..

Resposta

Link directo:

Autores e confirmação de fontes

#361997 | FMiranda | 30 set 2015 17:50 | Em resposta a: #361810

Boa tarde,

Obrigado pelas respostas!

Já explorei toda a informação e assentos disponíveis, mas sem nenhum dado que possa confirmar serem a mesma pessoa.

Entretanto (coincidência das coincidencias!), consegui encontrar aqui no forum uma mensgaem muito antiga do utilizador "Antonio Assis", que procura a mesma informação / confirmação que eu, e que talvez tenha sido o autor do que foi carregado na base de dados do Geneall. O tópico é http://geneall.net/pt/forum/312/re-familias-de-barcelos/ e a mensagem é "#6807 | ANTONIO ASSIS | 09 Jul 2001 01:44 | Em resposta a: #315", mas aparentemente não teve resposta, pelo menos no forum.

Vou colocar uma mensagem nesse tópico a ver se tenho "sorte", e em paralelo contactar também o Geneall como sugerido.

Cumprimentos,
Fernando Miranda

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 05:31

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen