Registros Paroquiais na Espanha

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Genética | Hispânia

Registros Paroquiais na Espanha

#390638 | alerandi | 03 abr 2018 01:32

Boa noite,

Acabei de descobrir que meu sétimo avô é da Espanha, região de Cádabo, Baleira, Lugo, na região da Galícia, em uma das certidões dos filhos dele ainda chamam de Reino da Galícia, como estou montando a genealogia da minha família, achei esse fato muito curioso, pois até então todos então eram portugueses, região de Trás os Montes em Portugal. Em Portugal tem muita coisa digitalizada, e como consegui pelos Arquivos Distritais e pelas paróquias estou tendo dificuldade de encontrar alguma coisa na Espanha. Eu só sei o nome dele e dos pais dele, não tenho nem ideia da data de nascimento dele, somente ano aproximado mesmo.
Seu nome é Gabriel Rodrigues, filho de Mathias Rodrigues e Luzia Diegues, será que alguém poderia me ajudar?

Resposta

Link directo:

Registros Paroquiais na Espanha

#390739 | Advisor | 06 abr 2018 09:28 | Em resposta a: #390638

https://geneall.net/pt/forum/172692/onde-encontrar-arquivos-de-registro-de-batismo-na-galiza/#a388950
En este enlace figura también la respuesta a una pregunta parecida a la suya sobre registros de bautismos en Galicia. A ella añado que el lugar de O Cádavo, pertenece a la parroquia de S. Pedro da Esperela, que es anexo de la de S. Lourenzo da Pousada, ambas del obispado de Lugo. Los libros parroquiales antiguos están en el Archivo Histórico Diocesano de Lugo, sito en el palacio episcopal.
Advisor

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 mai 2024, 17:34

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen