Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Direito | Pessoas

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

#375864 | Alexcicero | 03 dez 2016 20:49

Saudações a todos,

Estou abrindo novo tópico por sugestão dos colegas do Fórum, já estou incluindo informações dos colegas Mário César e Mila.

Procuro pela certidão de nascimento de meu avô: CELSO GONÇALVES
E vou incluir também meu Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

Em uma nova busca na casa de meus pais, acabei encontrando mais informações, as quais, juntamente com as informações que os colegas do Fórum já apuraram, passo a informar:

Agradeço se conseguirem ajudar.
Será muito importante para nós.

Atenciosamente
Alexandre



Os dados que temos são:


CELSO GONÇALVES possui certidão de nascimento e de óbito em Manaus/AM – Brasil;
Contudo, de acordo com relato de familiares, o nascimento teria ocorrido em Portugal, e resta a dúvida se em Portugal não existiria também uma certidão de nascimento.


CELSO GONÇALVES
Nascimento registrado em Manaus/AM - Brasil: 28/agosto/1916
Mãe: Alexandrina Gerardo Gonçalves
Pai : Justiniano Gonçalves
Avós Maternos: Manuel António Gerardo e Anna Augusta Lopes
Avós Paternos: Victorino Gonçalves e Maria Gonçalves

CELSO GONÇALVES casou-se com Alair Saraiva Gonçalves em Manaus/AM – Brasil
Celso e Alair tiveram 1 (um) filho em Manaus/AM : Celso Saraiva Gonçalves (em 15/06/1944)

Óbito de CELSO GONÇALVES registrado em Manaus/AM - Brasil: 25/06/1947




ALEXANDRINA GERARDO GONÇALVES (Mãe de Celso Gonçalves)
Nascimento registrado em Alverca da Beira, conselho de Pinhel – Portugal: 20/dezembro/1897
(Livro de Assentos de Batismo, Arquivo Distrital da Guarda, ref ano de 1897, da Paróquia de Alverca da Beira, Concelho de Pinhel, Registro nº 51, folha 22 verso a 23)
Mãe: Anna Augusta Lopes – natural da freguesia de Alverca da Beira, conselho de Pinhel;
Pai: Manuel Antônio Gerardo - natural da freguesia de Alverca da Beira, conselho de Pinhel;
Avós Maternos: Manoel Lopes e Maria Angelica;
Avós Paternos: Manoel Gerardo e Maria Gil

CASAMENTO com Justiniano Gonçalves: DATA DESCONHECIDA
FILHOS: Judith, Pedro, CELSO, Elvira, Anna Lopes e, genro: Vitor Lopes Ferreira;

Informações de PASSAPORTE de Alexandrina Gerardo Gonçalves, junto ao site http://www.remessas.cepese.pt:
ID / Nome / Naturalidade / Concelho / Pai / Mãe
183842 Alexandrina Gerardo Gonçalves Pinhel Porto Manuel António Gerardo Ana Augusta Lopes
212635 Alexandrina Gerardo Gonçalves Pinhel Pinhel Manuel António Gerardo Ana Augusta Lopes

303476 Alexandrina Gerardo Gonçalves Pinhel Pinhel Manuel António Gerardo Ana Augusta Lopes IDADE DESTINO ESTADO CIVIL
40 Manaus Viúvo








JUSTINIANO GONÇALVES (Pai de Celso Gonçalves)
Nascimento : SEM INFORMAÇÃO
Mãe: SEM INFORMAÇÃO;
Pai: SEM INFORMAÇÃO;
Avós Maternos: SEM INFORMAÇÃO;
Avós Paternos: SEM INFORMAÇÃO;
CASAMENTO com Alexandrina Gerardo Gonçalves: DATA DESCONHECIDA
FILHOS: Judith, Pedro, CELSO, Elvira, Anna Lopes e, genro: Vitor Lopes Ferreira;
Óbito em 12/setembro/1937;
Missa de 1 mês dia: 12/outubro/1937, na Capela dos Agostinianos.

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375865 | mila1000 | 03 dez 2016 21:21 | Em resposta a: #375864

Alexandre,

Escreva para cepese@cepese.pt,e,solicite cópia dos processos para emissão do passaporte.Mencione os ID 183842 + ID 212635 + ID 303476
nome: Alexandrina Gerardo Gonçalves-
natural: de Pinhel
Filiação- Manuel Antonio Gerardo e Ana Augusta Lopes

O serviço é pago,mas,pode ter mais informações.


Se solicitar o nascimento e o óbito em inteiro teor de Celso,terá que constar o casamento.Escreva para o cartório,e,solicite o documento.Pergunte o que se encontra averbado no livro.O importante é o cartório " ter certeza" de que vai querer o documento"...

Mila

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375867 | Alexcicero | 03 dez 2016 21:26 | Em resposta a: #375865

Mila,

Uma dúvida ...
Sobre a informação "O Justiniano faleceu em 12/setembro/ 1937,e,a missa de 1 mês foi dia 12/10 na Capela dos Agostinianos."
Isso foi em Manaus ou em Portugal ?

Quanto ao casamento entre Justiniano e Alexandrina, não sei se ocorreu em Portugal ou no Brasil.
As certidões de nascimento e Óbito de Celso Gonçalves (filho do casal), não consta a data de casamento.
Consegui encontrar ambas as certidões expedidas em Manaus.

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375868 | mila1000 | 03 dez 2016 21:39 | Em resposta a: #375864

Alexandre,

O óbito foi em Manaus,a missa foi nessa capela.


Quanto ao casamento Celso:foi lido proclamas na igreja de S.Sebastião em 11 de julho de 1943.O casamento religioso deve ter sido dias depois.Vale a pena ver isso na Diocese de Manaus.
Quando faleceu,deixou apenas o filho Celsinho.

Já tem muita coisa para pesquisar...

Mila

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375870 | Alexcicero | 03 dez 2016 22:20 | Em resposta a: #375868

Sim Mila, muita coisa.

O Casamento de Celso com Alair (meus avós) creio que não deva trazer fatos novos, pois já consegui a certidão de batismo e de óbito de CELSO GONÇALVES (meu avô).
O Filho (Celsinho) é Celso Saraiva Gonçalves (meu pai).

Creio que a certidão de casamento que se faz necessárioa é de Justiniano Gonçalves com Alexandrina Gerardo Gonçalves. Pois caso não se confirme que CELSO GONÇALVES (meu avô) tenha algum registro de nascimento em Portugal, OS documentos de Alexandrina e de Justiniano serão os mais importantes também.

Me corrija por favorr se eu estiver errado.

Alexandre

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375872 | mila1000 | 04 dez 2016 00:11 | Em resposta a: #375864

Alex,

Vá pesquisando,precisa reunir documentos.Nos do cepese poderá obter informações do casamento,é o que penso.Se o casal for portugues,terá que ter o batismo deles.,os óbitos também.

Mila

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375873 | Alexcicero | 04 dez 2016 04:32 | Em resposta a: #375872

Obrigado Mila, é o que estou realmente fazendo ... Juntando o máximo de documentação e informações possíveis.

Sim, o casal é Português. Isso é certo!

Seguindo ao que você se referiu , eu já encaminhei email ao cepese, consultando se com os ID's de Alexandrina, poderei chegar a alguma informação ou documento que possa se referir a JUSTINIANO GONÇALVES; a fim de obter informações do casamento, batismo de JUSTINIANO, e os óbitos de ambos.

Vou aguardar o cepese, ao passo que também aguardo que alguém mais possa ajudar aqui no Fórum, com qualquer outra dica ou informação que me ajude.

Na semana que vem vou falar com os cartórios de Manaus.

Qualquer novidade posto aqui.

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375874 | mila1000 | 04 dez 2016 09:54 | Em resposta a: #375864

Alex,

Não se esqueça da pesquisa do religioso,no casamento de Celso com Alair,onde deve constar o local do batismo dele.Sabendo onde foi,poderá obter onde o casal Justiniano-Alexandrina se casaram.
Posso estar sendo repetitiva,mas, as vezes,onde não buscamos é que se encontra o fio da meada.

Boa sorte.
Mila

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375877 | Alexcicero | 04 dez 2016 14:08 | Em resposta a: #375874

Sim Sim Mila !
Já encaminhei email para Cúria de Manaus.
Recentemente precisei de uma certidão de batismo de minha irmã e eles foram Super solícitos e celeres.

Alexandre

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375887 | Alexcicero | 04 dez 2016 18:48 | Em resposta a: #375877

Mila,

Por gentileza, onde conseguiu a seguinte informação:
"O Justiniano faleceu em 12/setembro/ 1937,e,a missa de 1 m~es foi dia 12/10 na Capela dos Agostinianos.
O referido casal teve mais filhos:Judith,,Pedro,Celso,Elvira, Anna Lopes e,genro Vitor Lopes Ferreira"
Em que endereço posso encontrá-la ?

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375889 | saintclair | 04 dez 2016 19:48 | Em resposta a: #375887

-
JUSTINIANO GONÇALVES (Pai de Celso Gonçalves)
Nascimento : SEM INFORMAÇÃO
Mãe: SEM INFORMAÇÃO;
Pai: SEM INFORMAÇÃO;
Avós Maternos: SEM INFORMAÇÃO;
Avós Paternos: SEM INFORMAÇÃO;
CASAMENTO com Alexandrina Gerardo Gonçalves: DATA DESCONHECIDA
FILHOS: Judith, Pedro, CELSO, Elvira, Anna Lopes e, genro: Vitor Lopes Ferreira;
Óbito em 12/setembro/1937;
Missa de 1 mês dia: 12/outubro/1937, na Capela dos Agostinianos.
---------------------------------
Saintclair
-

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375890 | Alexcicero | 04 dez 2016 19:53 | Em resposta a: #375889

Isso Saintclair !

Essas são exatamente as informações que consolidei no post acima (#375864).
Tais informações vieram da colega Mila, que em anteriormente tinha me repassado em outro post (antes de pedir para que eu abrisse um post exclusivo).

Minha pergunta é onde a Mila conseguiu essas informações, a fim de que eu também possa pesquisar mais dados na mesma fonte.
Qual site da internet?

Alexandre

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375891 | Alexcicero | 04 dez 2016 20:07 | Em resposta a: #375864

Já Entrei em contato por email com o arquivo do distrito da Guarda, pedindo informações para me enviarem a certidão de nascimento de Alexandrina Gerardo Gonçalves - INTEIRO TEOR.

A Certidão que localizamos foi enviada no formato NARRATIVA, por não termos feito pedido específico de INTEIRO TEOR.
Mas também não pedimos Narrativa. Pedimos Certidão de Batismo, e enviaram a Narrativa.

ALERTO AOS DEMAIS COLEGAS EM BUSCA DE CERTIDÃO, PARA SEREM ESPECÍFICOS QUANTO A ISSO, POIS ELES NÃO QUESTIONAM SOBRE QUAL CERTIDÃO VOCÊ PRECISA, E MANDAM A NARRATIVA E NÃO A DE INTEIRO TEOR;

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375892 | saintclair | 04 dez 2016 21:01 | Em resposta a: #375891

-
Alexandre;

Fui apanhado de surpresa com esse E-mail!....

"Tais informações vieram da colega Mila, que em anteriormente tinha me repassado em outro post (antes de pedir para que eu abrisse um post exclusivo).............."
Obrigado.
Sc.

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375893 | Alexcicero | 04 dez 2016 21:31 | Em resposta a: #375892

Sim, Saintclair.
Eu que agradeço pela atenção.

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375901 | mila1000 | 04 dez 2016 23:25 | Em resposta a: #375864

Alex,

Não gostei da forma a que se referiu sobre minhas informações.Senti desconfiança de sua parte,e ,creia que não preciso disso para auxiliar alguém.
Tudo que aqui faço é doar o o meu tempo nas pesquisas.Nunca me vali de atitudes escusas,não tenho necessidade disso.
Aqui informo tudo que encontro no intuito de dar uma direção a quem pede.


Agora,voce Saintclair foi apanhado de surpresa com o que?Se tudo aqui informado é verdadeiro.
Explique melhor sua surpresa.

Da minha parte,encerro minha ajuda.

Mila

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375903 | saintclair | 05 dez 2016 00:20 | Em resposta a: #375901

Mila;
Boa noite.
Queira seguir a sequência das mensagens;
#375887,375889,375890,375892.
Não está em causa a veracidade da informação.
Cumprimentos
Sc.

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô:CELSO GONÇALVES e Bisavô: JUSTINIANO GONÇALVES

#375904 | Alexcicero | 05 dez 2016 00:43 | Em resposta a: #375864

Nossa !
Não Mila.
Saintclair tem razão.
Não estou questionando a veracidade.
Exatamente o contrário !
Pelo fato de serem informações novas para mim, estou pedindo a indicação do site onde conseguiu, para que eu possa pesquisar mais dados de mais parentes.
Veja : " ... a fim de que eu também possa pesquisar mais dados na mesma fonte. "


Se não me fiz entender dessa forma, peço ENORME DESCULPA, pois não era essa minha intenção.
Pedi apenas a indicação do site que pesquisou , para que eu mesmo possa ampliar minhas pesquisas.
Acho que indicação do site utilizado poderia ajudar, além de mim, outros usuários do Fórum.

Acredito que o que o Saintclair quiz dizer , foi que, pelo fato da sua informação estar em outro tópico, ele não tinha observado tal fato antes, só isso.

Gostaria de continuar contando com sua ajuda, e penso que pode ajudar não só a mim quanto aos demais. Por isso, PEÇO PERDÃO se me expressei mal.
A única que pedi foi a indicação do site onde vc encontrou as informações, para que eu possa expandir mais minhas buscas, sem importuná-los tanto aqui no Fórum.
Perdão.

Atenciosamente

Alexandre

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

#375908 | saintclair | 05 dez 2016 10:07 | Em resposta a: #375904

-
Alexandre;
A mensagem #375864 contém as informações que lhe teriam sido passadas por e-mail, e
que vc. postou no tópico, sendo isso desconhecido dos demais.
...Quando se misturam e-mails com mensagens Geneall, há sempre alguém que fica a "ver
navios"...A informação é para ser linear e não compartimentada, quando isso acontece não
é bom.
http://geneall.net/pt/forum/170910/localizar-certidao-de-nascimento-de-meu-avo-celso-goncalves-e-bisavo-justiniano-goncalves/#a375864
Gostei da sua explicação.
Melhores cumprimentos
Sc.

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

#375915 | Alexcicero | 05 dez 2016 18:55 | Em resposta a: #375864

Obrigado pelas explicações SaintClair,

A mensagem #375864 contém informações de um outro tópico (que já existia), onde eu tinha inicialmente começado minha consulta aqui no Fórum.
Então a colega Mila sugeriu que eu abrisse um tópico só meu, visando aumentar as chances de ajuda.
Por conseguinte abri este tópico aqui, juntando as informações que já haviam sido prestadas no outro tópico, consolidando-as na mensagem #375864.

O Outro tópico inicial, com meus respectivos posts era este aqui:
http://geneall.net/pt/forum/165675/cidadania-portuguesa-nao-consigo-encontrar-a-certidao-de-nascimento-de-meu-avo/#a338288

#338288
#375840
#338288
#375840
#338288
#375847
#375854

Seguindo sua orientação vou incluir aqui abaixo o único email que recebi (hoje), procedente do colega Mario Navarro, com a importante informação do site a ser pesquisado.

Novamente Obrigado SaintClair e Mário.

À colega Mila novamente peço meu sincero perdão por qualquer mal entendido.


Segue o email:


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia Alexandre

As informações que eu e a Mila lhe passámos foram encontradas no site da Hereroteca Digital Brasileira:

http://bndigital.bn.gov.br/hemeroteca-digital/

Se escolher a tab "Local" e se em "Escolha um local" escolher AM (correspondente a Amazonas) e se em "escolha um Período" e em "Escolha um periódico" escolher "Todos" e se em "Digite para Pesquisar" colocar Celso Gonçalves, aparece-lhe uma página com os resultados encontrados por periódico.

Clique em cada linha e percorra os resultados encontrados. Se tiver alguma dificuldade diga.

Obviamente que pode pesquisar outros nomes, outros locais, etc, é um site muito poderoso e muitíssimo interessante.

Tem o assento de batismo da Alexandrina ? Esse assento tem o casamento averbado ?

Já agora, tem a certeza que o Justiniano era português ?

Quando receber a resposta do cepese avise.

Em princípio os passaportes que constam do cepese devem ser passaportes ou da Guarda ou do Porto. Aquele em que é dito que a Alexandrina era viúva deve ser do Porto. Em princípio, com base na informação do Cepese poderá pedir o processo de passaporte ao Arquivo Distrital do Porto, já com os da Guarda isso não deve ser possível.

Mas vamos aguardar

Abraço

Mário
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto às questões do Colega Mario:

Tem o assento de batismo da Alexandrina ? Esse assento tem o casamento averbado ?
>>>> Sim, mas infelizmente o Arquivo da Guarda me enviou certidão narrativa e não inteiro Teor.
Nessa certidão narrativa não consta averbado o casamento.

Já agora, tem a certeza que o Justiniano era português ?
>>>>Na certidão de Batismo de Celso Saraiva Gonçalves (filho de Celso Gonçalves e neto de Justiniano), consta Justiniano como Português.

Ainda não tiver retorno do CEPESE. Assim que receber algo retorno.

Tentei acessar ontem o site do Portal Cidadão.pt, mas não estava permitindo consulta para usuários não portugueses (sem NIC).
Vou tentar hoje novamente.

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

#375937 | saintclair | 06 dez 2016 16:36 | Em resposta a: #375915

-
Alexandre;
Como estão a correr as suas "investigações"?.
Já contactou o Arquivo Distrital.....
Sc.

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

#375982 | Alexcicero | 07 dez 2016 23:11 | Em resposta a: #375937

Olá Saintclair,

Sim contactei.
eles indicaram que na certidão de Alexandrina (Mãe de Celso gonçalves) não consta averbado casamento dela com Justiniano Gonçalves.
Fiquei na dúvida se eles se casaram no Brasil.
Justiniano consta na certidão de batismo de Celso Gonçalves, como Pai nascido em Portugal.

Alexandre

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

#375987 | saintclair | 08 dez 2016 10:54 | Em resposta a: #375982

-
Alexandre;
É natural que não tenha o averbamento do casamento,
no entanto isso não quer dizer nada.
Espero que esteja tudo a correr bem.
Cumprimentos
Sc.

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

#376146 | Alexcicero | 13 dez 2016 03:12 | Em resposta a: #375864

Prezados(as),

É normal o CEPESE apenas indicar os dados do passaporte e a sua localização no respetivo arquivo distrital. RESSALTANDO QUE NÃO ENVIARÃO QUALQUER DOCUMENTO ANEXO ????????

É isso mesmo? Pago os 10Euros apenas para eles me dizerem em qual arquivo distrital está?
E então depois pago para o Arquivo me enviar cópias?
É isso ?

Vejam o email que recebi do CEPESE:


------------------------------------------------------------------
Relativamente aos IDS 183842 e 212635 não tenho neste momento informações disponíveis para facultar.
Para facultar os dados relativos ao ID 303476 terá de realizar um pagamento de 10 euros para os dados que envio abaixo, e de seguida enviar o comprovativo de pagamento por e-mail.
NIB: 0007 0410 00808850000 47
IBAN: PT50 0007 0410 0080 8850 0004 7
SWIFT / BIC: BESCPTPL

Apenas irei indicar os dados do passaporte e a sua localização no respetivo arquivo distrital. Não enviarei qualquer documento em anexo.
Além das informações disponibilizadas, iremos indicar o número de passaporte, o livro e o arquivo distrital onde o mesmo se encontra.

Obrigado,
------------------------------------------------------

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

#404071 | Alexcicero | 12 jun 2018 22:09 | Em resposta a: #375864

Ainda na busca da certidão de casamento entre Alexandrina e Justiniano.

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

#404095 | FilipeFlard | 13 jun 2018 13:32 | Em resposta a: #404071

Uma pergunta: Já tem em mãos o assento de matrimônio de Celso e Alair, celebrado em Manaus por volta de 1943?

Cordiais cumprimentos,

FilipeFlard

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

#405956 | Alexcicero | 31 jul 2018 09:02 | Em resposta a: #404095

Ainda não. Mas creio que esta não seja difícil pois está em cartório de manaus, onde possuo contatos.
Esta semana tentarei localizar. Sim. Foi em 1943. Publicado no Jornal do Comércio de 11/07/1943 – Casamento registrado na Paróquia dos Remédios.


Consegui a certidão de Óbito de Justiniano Gonçalves, de onde pude identificar que o mesmo nasceu no ano de 1892 em Portugal. Mas não sei em qual distrito nem concelho.

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

#405987 | Alexcicero | 01 ago 2018 01:23 | Em resposta a: #404071

Começando a acreditar que se casaram em Belém do Pará, ou em Manaus, antes de 1915

Resposta

Link directo:

Localizar certidão de Nascimento de meu Avô: Celso Gonçalves e Bisavô: Justiniano Gonçalves

#405989 | Alexcicero | 01 ago 2018 01:23 | Em resposta a: #405956

Pedi ao Cartório para tentar localizar. Embora essa certid~]ao dificilmente metrará novas informações

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 abr 2024, 02:03

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen